Prefeito Clézio vai a Brasília na busca de mais recursos

Na semana passada o Prefeito Clézio José Fortunato, juntamente com o Gerente de Obras Sr. José Carlos Maia, estiveram em Brasília.

O objetivo, foi visitar ministérios e gabinetes com o intuito de protocolar projetos e reforçar os pedidos já empenhados.

No Ministério da Agricultura o Prefeito Clézio, retificou os pedidos já empenhados de 100 e 150 mil reais para serem investidos futuramente no setor em São João do Itaperiú. Também visitaram o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), juntamente com o Senador Dario Berger para reforçar e priorizar o pedido de mais um ônibus para o transporte escolar do município.

Por fim a dupla representante do Poder Executivo itaperiuense, visitou a Defesa Civil com o propósito de averiguar o andamento do projeto de trabalho, para a rua Estefano Gustazaki e Ubaldo Jarozinski na área central do município, projeto este avaliado em 323 mil reais e que tem o objetivo de conter as cheias e degradações das mesmas.

De acordo com o Clézio, as previsões do andamento destas verbas e projetos estão previstas a ter êxito, para o mês de outubro adiante, pós o período eleitoral.