Prefeitura de São João do Itaperiú inicia obra de pavimentação em duas ruas do município

Durante o mês de agosto e o início de setembro a Prefeitura de São João do Itaperiú pretende entregar a pavimentação de mais duas ruas no município.

A primeira é no bairro Lagoinha, rua Teodoro José Ribeiro, que liga a estrada geral a Igreja Católica do bairro, com aproximadamente 150 metros de extensão, e a segunda no bairro centro, rua João Sene, ao lado da Casa de Carnes Galdino, com 80 metros de extensão.

Ao todo será investido 148 mil reais oriundos de recursos próprios da Prefeitura, que é o resultado de uma economia interna realizada no ano de 2017 e que agora podem ser investidas para o bem da comunidade itaperiuense.