Secretaria de Esportes participa do JESC

Na última terça e quarta-feira, dia 15 e 16/05, o Departamento de Esportes de São João do Itaperiú participou do JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina) na cidade de São Francisco do Sul.

20 atletas, de 12 a 14 anos, representaram São João do Itaperiú na categoria Feminino e Masculino na modalidade esportiva de Futsal.

Na categoria Feminino a equipe itaperiúense venceu o Joinville por 10×5, mas perdeu para a equipe de São Francisco de 4×0, pela equipe de Itapoá de 6×3 e pela equipe de Garuva de 4×3, sendo assim desclassificada na 1ª fase do campeonato.

Na categoria Masculina a nossa equipe surpreendeu, vencendo a equipe de Garuva de 3 a 1 e a equipe de Barra do Sul por 5 a 2, mas infelizmente perdeu para a forte equipe de Itapoá de 3×1 sendo também eliminado.

A Secretaria de Esportes de São João do Itaperiú agradece ao empenho dos atletas que não mediram esforços para participarem deste campeonato.