Prefeitura de São João do Itaperiú inicia o processo de revisão do Plano Diretor

Na tarde de hoje, dia 10/11, sexta-feira, o Prefeito Clézio, juntamente com a equipe do Meio Ambiente, Marcos Zaleski e Anderson Duarte, receberam a Secretária Administrativa da AMVALI (Associação dos Municípios do Vale do Itapocu), Juliana P. H. Demarchi, com os Arquitetos José Emidio Barros e Caroline Coelho Michalak.

Na reunião foram discutidos assuntos acerca da revisão do Plano Diretor para São João do Itaperiú.

Plano diretor é um planejamento municipal para a implantação das políticas de desenvolvimento urbano, norteado por ação de agentes públicos e privados, é definido como um conjunto de princípios e regras orientadas pelo município para a construção e utilização de espaços urbanos.

A proposta inicial da equipe da AMVALI é que este plano de revisão possa ser concluído junto com a comunidade para nos próximos meses por meio de reuniões e oficinas.

Fique atento para as nossas chamadas e participe das reuniões assim sua opinião ajudara a construirmos uma cidade linda e organizada.