São João do Itaperiú une forças com Luiz Alves para asfaltar rua que liga as cidades

Na manhã de hoje, 11 de abril de 2018, quarta-feira, na ausência do Prefeito Clézio Fortunato, que está em Brasília, o Vice-prefeito Jaime de Souza, recebeu o Prefeito da cidade de Luiz Alves, Marcos Pedro Veber.

Em pauta foram discutidos a possibilidade de melhorar e futuramente asfaltar a principal rua que liga os dois municípios. Com uma extensão de 09 quilômetros, a rua Arlindo Quintino Correa que sai de São João do Itaperiú e liga ao Braço Gavião em Luiz Alves, sempre foi pleiteada pela comunidade local, pois esta via é muito usada para o tráfego de cargas agrícolas, principalmente de banana e arroz.

Conforme acordado na reunião, a ideia inicial produzir esta obra em duas etapas, a primeira é formalizar um projeto para fazer a parte de base da estrada, e depois pleitear recursos para que a mesma receba a camada asfáltica.

Para o Vice-prefeito Jaime, “a ideia trazida pela gestão de Luiz Alves é muito bem-vinda e com certeza irá gerar resultado positivo para a comunidade local das duas cidades e também por quem trafega pela via citada”.

A primeira faze desta grande obra iniciará nos próximos dias com uma reunião dos engenheiros responsáveis das duas cidades para avaliarem o local e posteriormente realizarem a topografia inicial.