Representantes do Poder Executivo e Legislativo de São João do Itaperiú visitam Brasília

No início desta semana o Prefeito Clézio, juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores de São João do Itaperiú, Vereador Dorival Duarte, foram a Brasília-DF, afim de entregar ofícios, protocolar projetos e buscar apoio e recursos.

No dia 18/04, terça-feira, os representantes do Poder Executivo e Legislativo de São João do Itaperiú, estiveram no Gabinete do Deputado Federal Mauro Mariani juntamente com o Prefeito de Camboriú, Dr. Élcio, que estava acompanhado de um de seus Secretários. Na oportunidade foi entregue ao Deputado ofícios.

Na sequência se reuniram em uma audiência com o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Federal, Sr. Blairo Maggi, onde foi reivindicado recursos para pavimentação nas vias rurais do município, na oportunidade foi entregue produtos coloniais produzidos em São João do Itaperiú.

Em continuação do dia em Brasília, o Prefeito Clézio visitou o Ministério dos Esportes, onde entregou ofícios com o intuito de buscar investimentos no setor esportivo de São João do Itaperiú.

Texto: Cristiano Delfino