Postes no cruzamento da Rua 29 de março com a Rodovia SC 415 serão realocados

Atendendo à solicitação antiga da Prefeitura Municipal, a Celesc, autorizada pelo Departamento Estadual de Infraestrutura – DEINFRA, está realizando a obra de realocação de dois postes localizados no cruzamento da Rua 29 de março com a Rodovia SC 415. A medida se deve ao fato de os postes encontrarem-se instalados no meio da Rua, o que dificulta a manobra de veículos, principalmente caminhões e carretas. O local também funciona como cruzamento ligando as Ruas 29 de março e José Bonifácio Pires, tendo tráfego intenso de veículos e pedestres.

O vice-prefeito Gilberto Azevedo (à época prefeito em exercício), reuniu-se no dia 15/04, em seu gabinete, com o superintendente do DEINFRA, Ademir Machado, na última reunião de solicitação da obra. Gilberto entregou ofício e projeto geométrico ao superintendente pedindo a realocação dos postes. O mesmo pedido já havia sido feito pelo prefeito Rovâni Delmonego e por administrações anteriores.