Prefeitura abre Concurso Público para provimento de diversas vagas do quadro de servidores

A Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú publicou o Edital 001/2016, referente ao Concurso Público para provimento de diversos cargos em todos os níveis de escolaridade.

As inscrições estão abertas das 12h do dia 18/04 até as 12h do dia 17/05, e devem ser realizadas pelo site do Instituto O Barriga Verde, no link www.iobv.org.br (Concursos e seletivos/Inscrições abertas).

As provas estão previstas para o dia 29/05. As Informações detalhadas quanto aos cargos, cronograma e outros apontamentos constam do inteiro teor deste edital, que encontra-se divulgado no site do IOBV, site da Prefeitura Municipal (www.pmsji.sc.gov.br guia Transparência); e Diário Municipal (www.diariomunicipal.sc.gov.br).