Prefeito recebe da presidente Dilma nova patrola em São Francisco do Sul

Em visita ao estado de Santa Catarina nesta quarta-feira (27/11), a presidente Dilma Rousseff esteve nas cidades de São Francisco do Sul, Itajaí e Florianópolos, para atos oficiais do governo federal.

Em São Francisco, Dilma inaugurou o novo ponto de atracação das embarcações do Porto, aumentando o tamanho e a profundidade do cais para permitir a operação de navios maiores. O local, chamado de berço 201, recebeu investimentos de R$ 34,3 milhões.

Ainda na cidade, o prefeito Rovâni Delmonego esteve entre os prefeitos presentes que receberam para seus municípios uma máquina motoniveladora. Com recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário e do programa PAC 2, no total de R$ 26.202.919, a presidente, na companhia do ministro Pêpe Vargas e de várias outras autoridades, fez a entrega das máquinas para 59 municípios catarinenses. Outras 10 cidades receberam caminhões-caçamba.

A nova motoniveladora ou "patrola" junta-se ao trator e ao rolo compactador na lista dos novos equipamentos já recebidos/adquiridos para as Secretarias de Obras e Agricultura de São João do Itaperiú. Em breve, dois novos caminhões farão parte da frota municipal, melhorando a capacidade da Prefeitura em atender às demandas da população.

*Com informações do site G1