7º Campeonato Municipal de Bocha deve mobilizar cerca de 145 atletas

Aconteceu no último sábado (06/04) a abertura do 7º Campeonato Municipal de Bocha/Taça Cresol, organizado pela Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú, por meio da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer.

A solenidade foi realizada na Cancha Deonisio, em Santa Cruz, e contou com a presença do Prefeito, Vice-Prefeito, Secretário de Esportes e Vereadores, além de grande participação da comunidade. Uma das novidades deste ano foi a entrega para cada equipe do Kit Bocha 2013, que além de 1 jogo de bocha e uniforme, teve o acréscimo de medidor e placar.

Segundo o Secretário Anderson Catafesta, São João do Itaperiú realiza um dos maiores campeonatos de bocha da região, registrando neste ano a participação de 15 equipes e aproximadamente 145 atletas, o que representa 5% da população do município. Este número evidencia o tamanho da participação popular apenas neste evento esportivo.

O jogo de abertura aconteceu entre as equipes Cancha Deonisio e Cancha Valmir. A continuação da rodada será na próxima sexta-feira. As tabelas de resultados do Campeonato de Bocha e demais campeonatos municipais pode ser conferida no blog saojoaoesporte.blogspot.com.