Prefeito e vice vão a Brasília em busca de recursos para o município

O prefeito Rovâni Delmonego e o vice-prefeito Gilberto Azevedo viajaram na semana do dia 10/11 para Brasília (DF) em busca de recursos federais para obras no município. Os representantes de São João do Itaperiú visitaram gabinetes de deputados e senadores catarinenses no Congresso Federal.

Na Câmara, Rovâni e Gilberto estiveram visitando os gabinetes dos deputados Esperidião Amin (PP), João Pizzolatti (PP), João Rodrigues (PSD), Décio Lima (PT), Marco Tebaldi (PSDB) e Mauro Mariani (PMDB). No Senado, eles foram recebidos pelos senadores Luiz Henrique (PMDB) e Paulo Bauer (PSDB).

Os ofícios encaminhados contêm solicitação de recursos para obras de pavimentação de ruas, aquisição de um ônibus escolar, aquisição de um trator de esteiras, construção de um portal turístico e construção de um ginásio de esportes. Além disso, foi solicitado aos congressistas que intercedam junto à direção do Banco do Brasil para que seja realizada a reabertura do posto de atendimento do banco no município, fechado desde junho de 2013.