Prefeitura promove evento de natal neste sábado

Acontece neste sábado, dia 30, a terceira edição do Natal na Praça. O evento inicia a partir das 19h, na Praça Vereador José Augusto dos Passos, no Centro da cidade. Após o sucesso das primeiras edições, a organização ampliará as comemorações para a chegada do natal itaperiuense e espera aproximadamente 500 pessoas.

A programação traz apresentações culturais com as escolas do município e em seguida o Terno de Reis Mensageiros da Paz. A chegada do Papai Noel antecederá o show de fogos e o acender das luzes natalinas. Durante o evento haverá distribuição de doces para as crianças.

Para a Primeira Dama, Patrícia Fortunato, este evento tem passado aos munícipes o sentimento de união, alegria, família e paz. “É uma forma de agradecer pelo ano abençoado de trabalho e conquistas,” destacou.

O Governo Municipal espera você e sua família para prestigiar a abertura do Natal de São João do Itaperiú.