Equipes estreiam pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Neste final de semana a bola rolou pela abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São João do Itaperiú. Os jogos aconteceram no campo da comunidade Santa Cruz com boa presença da torcida. A competição reúne seis equipes em busca da Taça Antônio José de Souza e do prêmio de R$1 mil para o campeão.

Pelo primeiro jogo da rodada, o Santa Cruz saiu na frente do placar, mas cedeu a virada para o Divisa FC que terminou o jogo com o resultado de 3 a 2. Na sequência o União/3 de Maio empatou com o União Sertão em 2 a 2, e o Moleques da Vila venceu o Porto FC por 4 a 2.

Após a primeira rodada, a artilharia da competição é dividida entre os atletas Pablo R. Budal (Moleques da Vila) e Jefferson D. Alves (União Sertão), ambos com dois gols. Mais informações você pode conferir direto no site www.tesji.ritmodoesporte.com.br

#Homenagens

A 15ª edição do campeonato municipal leva o nome de Taça Antônio José de Souza. Pimenta, como é popularmente conhecido pelos itaperiuenses, foi jogador e incentivador do esporte local na década de 80 e 90. Na abertura da rodada, ele foi representado pelo filho Osair Antônio de Souza, que recebeu uma placa de homenagem e justificou a ausência do pai.

Quem também recebeu homenagens foi a equipe de jogadores que atuava pelo Santa Cruz em 1986. O forte elenco marcou época com Jairo Lenzi e demais companheiros. Os ex-jogadores foram presenteados com a nova camisa da Sociedade Esportiva Santa Cruz.