Professores da Rede municipal recebem capacitação do SEFE

Na tarde do dia 06/05, os professores da rede municipal de ensino de São João do Itaperiú participaram de uma formação com os profissionais do SEFE, Sistema de Ensino Família e Escola, atualmente utilizado como base de ensino na educação itaperiuense.

Os temas abordados foram Educação Especial e Avaliação Descritiva para a Educação Infantil. Todo o conteúdo foi aplicado por meio de debates e dinâmicas, promovendo a interação entre os professores municipais.

O SEFE foi implantado no município no ano de 2018 e vem realizando suporte com formação presencial e continuada, com a atualização profissional de toda a equipe pedagógica e gestores, além de promover encontros proporcionando a interação da escola com a família.