Vem ai o 2º Natal na Praça

A Prefeitura de São João do Itaperiú já está na atividade para os preparativos de mais um Natal na Praça, que este ano será no dia 01 de dezembro a partir das 20h, na Praça Vereador José Augusto dos Passos, na área central da cidade.

Após o sucesso do primeiro evento no ano passado, a Prefeitura pretende ampliar as comemorações para a chegada do natal itaperiuense.

Este ano o evento contará com apresentações culturais das escolas do município, apresentações dos Ternos de Reis da região e também da Família Dias, apresentação do quarteto musical Prisma de Curitiba, distribuição de doces e guloseimas, a chegada do Papai Noel, show de fogos e o acender das luzes natalinas.

Em nome do toda a atual gestão, a Prefeitura de São João do Itaperiú espera você e sua família neste grande evento de celebração e agradecimento a Deus, pelo nascimento do menino Jesus e o quanto o seu amor e seus ensinamentos nos fazem pessoas melhores.