Prefeitura inaugura mais um novo parquinho

Na última segunda feira, dia 05 de novembro o Prefeito Clézio, juntamente com a Secretária de Educação Elizete Moraes Hess, estiveram na Escola Municipal Monsenhor Sebastião Scarzello, no bairro Santa Cruz.

Na oportunidade inauguraram junto aos alunos e professores presentes o novo parquinho da escola, um investimento de aproximadamente 19 mil reais de recursos próprios, proporcionando uma interatividade maior das crianças nos intervalos das aulas.

A estrutura do parque conta com escorregadores, mini túnel, tobogã, balanços, carrossel, gangorras entre outros.

De acordo com o Prefeito Clézio “é muito gratificante como Prefeito ver o resultado de economias internas da Prefeitura sendo aplicadas no município e mais gratificante ainda é receber o carinho das crianças em forma de agradecimento”.

Além deste, a Prefeitura também instalou um novo parquinho na Escola Municipal Professora Maria Gasino Borba, no bairro Santo Antônio e um na praça central do município e o que estava no local foi reformado e reinstalado na Escola Catulino Onofre Rosa no bairro Porto do Itaperiú.