Secretaria de Saúde ganha nova Ambulância

Esta semana a Prefeitura de São João do Itaperiú conseguiu mais uma grande conquista, desta vez uma Ambulância nova, para atender junto a Secretaria de Saúde, um investimento de 170 mil reais, recurso este alcançado por meio do Senador Paulo Bauer, apresentado pelo Prefeito Clézio em uma de suas viagens a Brasília no ano de 2017.

O Prefeito Clézio comemora este novo automóvel, segundo ele, “graças a um esforço coletivo da atual Gestão, e a parceria do Senador Paulo Bauer, conseguimos adquirir mais este bem para o município’ frisa ele.

A nova ambulância irá atuar na realização de transferência de pacientes de São João do Itaperiú, para os hospitais mais próximos da região. Com isso a comunidade itaperiunse só ganha em atendimento, tornando com mais agilidade aos processos de emergência e urgência da saúde local.