Final do 4º Campeonato de Dominó define campeões de 2018

No último fim de semana, 18/08, aconteceu no Bar do Centro a grande final do 4º Campeonato Municipal de Dominó.

No evento estiveram presentes o Prefeito Clézio, o Vice Jaime, juntamente com Secretário de Obras Junior Schnaider e representantes do Poder Legislativo Municipal.

A grande final consagrou com o:

4º Lugar a equipe Centro (Giva, Paulo e Tonche); o
3º Lugar a equipe do Caviquioli (Ailton, Carlos e Sid); o
2º Lugar a equipe Centro (Lalo, Paulo Tamasia a Valdecir); e o
1º Lugar com a equipe do Bar do Beto (Alécio, José e Lauro).

Este é o 3º Campeonato já realizado, pelo Departamento de Esportes de São João do Itaperiú em 2018. Em andamento está ainda o Campeonato de Futsal que finaliza no início de setembro e o Campeonato de laço que finaliza em outubro.

Para o próximo fim de semana, dia 25, inicia também o 5º Campeonato de Bocha de Casais, no bar do Cabelo em Santa Cruz com 14 equipes/casais para a disputa.

Mais Fotos deste evento curta nossa pagina no Facebook: https://www.facebook.com/prefeituradesaojoaodoitaperiu/photos/pcb.474687786340822/474685299674404/?type=3&theater