TESJI inicía o 4º Campeonato Municipal de Dominó

No último Sábado, dia 16/06, aconteceu a abertura do 4º Campeonato Municipal de Dominó, no Bar do Caviquioli, no bairro Toca.

Para abertura estiveram presentes o Prefeito Clézio Fortunato, o Vice-Prefeito Jaime de Souza, o Presidente da Câmara Municipal, Dorival Duarte, além dos demais Vereadores e Secretários Municipais.

Ao todo, dez equipes formadas por três integrantes, participarão de 11 etapas pelos próximos dois meses.

Nesta primeira etapa a equipe formada pelos munícipes: João, Schnaider e Sebastião levaram a melhor, vencendo as três jogadas, somando um total de 370 pontos na geral, seguidos pela equipe Giva, Paulo e Tonche com 322 pontos e a terceira colocação com a equipe Alécio, José e Lauro com 263 pontos.

A próxima etapa está marcada para 20/06, quarta-feira, a partir das 19h30min, no bar do Beto não bairro Santa Cruz.

Mais fotos da abertura você confere em nossa Pagina no Facebook no link: https://www.facebook.com/prefeituradesaojoaodoitaperiu