COMUNICADO

A Secretaria de Educação e Cultura de São João do Itaperiú informa que, a partir de SEGUNDA-FEIRA, dia 04/06, as aulas voltam normalmente na rede Municipal de Ensino.

Também os ônibus que fazem as rotas escolares voltarão a trafegar normalmente em seus horários previstos.

“Apesar da finalização das paralisações rodoviárias, a rotina ainda não voltou totalmente ao normal, desta forma as merendas escolares terão cardápio alterado devido a falta de alguns itens como frutas e verduras, mas ao que tudo indica aos poucos as coisas irão se normalizando no decorrer da semana que vem.” Afirma a Secretária de Educação, Elizete Moraes Hess.

A Prefeitura de São João do Itaperiú também informa que a equipe da COLETA DE LIXO já esta atuando normalmente em todo o município desde hoje, sexta-feira.