Secretaria de Esportes finaliza mais dois campeonatos municipais em São João do Itaperiú

No último fim de semana, 11 e 12/11, aconteceram as finais de dois grandes campeonatos municipais de São João do Itaperiú, o de Futebol de Campo e o de Bocha para Casais.   No sábado encerou o 4º Campeonato de Bocha para Casais que consagrou o casal Luis e Cleonice do bairro Santa Cruz como os grandes Campeões que venceram de 2 x 0 o casal Gilmar e Darcilene, também do bairro anta Cruz. O 3º lugar ficou com o casal Jair e Aurélia do bairro Santa Cruz que venceram de 2 x 0 o casal Euclides e Sônia do bairro Porto do Itaperiú.   Já no domingo, o 13º Campeonato de Futebol de Campo, Taça Sergio João Ignácio, encerrou com a vitória do Time ComFer, que venceu de 3 x 1 o time Moleques da Vila, a 3º colocação ficou com o time Porto, que venceu de 3 x 2 o time 3 de maio.   Ao todo, 06 times disputaram em 07 finais de semana em 19 jogos, somando uma atuação de 150 atletas em campo e também o grande público presente nos jogos.   A Secretaria de Esporte também premiou como melhor técnico o Sr. Ednei Delfino pela sua atuação frente ao time ComFer, o Atleta Jefferson Duarte de melhor Artilheiro do Campeonato com um saldo de 13 gols, o atleta Luis Winter, do time Moleques da Vila, como Goleiro menos vazado e por fim o time 3 de maio com o reconhecimento de “Equipe Disciplina” com o mérito de menos advertências.   Para o Gerente de Esporte, Sr. Ronaldo Gomes, “com estes resultados, ao todo foram realizados 06 campeonatos municipais de esporte em São João do Itaperiú este ano, sendo que ainda está em fase de realização o 8º Campeonato de Laço municipal com previsão de encerramento para o mês de dezembro e o 3º Campeonato de Sinuca com previsão de encerramento para o final deste mês.