CRAS Municipal recebe doação de veículo para o Social

Na tarde de ontem, 06/11, segunda-feira, o Prefeito Clézio Fortunato juntamente com a Sra. Rosana Aparecida R. de Souza, Diretora do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de São João do Itaperiú, estiveram na empresa ELETROSUL na cidade Florianópolis, para o recebimento da doação de um carro.

O processo começou quando a atual gestão da Prefeitura de São João do Itaperiú viu a oportunidade de ser beneficiada por este programa de doação. Sem perder tempo se cadastrou no projeto social da empresa, prescrevendo todos os requisitos desejados e mostrando a real importância da doação deste veículo para o município.

Logo após este processo, a ELETROSUL aprovou o pedido da nossa cidade e realizou a tarde de ontem a entrega de um carro da marca Wolksvagem, modelo Parati 1.8, ano 2003 completa e revisada.

Este carro será usado inteiramente para o setor social de São João do Itaperiú, que até então contava apenas com um carro a disposição das Servidoras, que realizam aulas de ginásticas a 3ª idade pelo município semanalmente.

A Prefeitura de São João do Itaperiú juntamente com o CRAS, agradece a empresa ELETROSUL na pessoa Sr. Gilberto Eggers, atual Diretor da empresa, por esta doação e por acreditar em nosso trabalho social em nosso município.