Secretaria de Educação e Cultura realiza entrega de Uniformes Escolares

Atualmente em São João do Itaperiú, o município administra cinco escolas municipais distribuídas pelos bairros da cidade, que oferece ensino escolar do jardim até a 5ª série do Ensino Fundamental. Com isso o município oferece todo a estrutura possível ao seu como: transporte Escolar, merenda, professores capacitados e didática de ensino sempre atualizada.

E com o intuito de ainda melhorar esta estrutura, na manhã do dia 31/07, a Secretaria de Educação e Cultura entregaram os uniformes escolares para os alunos da rede Municipal de Ensino.

Cerca de 400 alunos foram beneficiados com um kit de uniforme contendo, 01 calça, 01 camiseta, 01 regata, 01 shorts, 01 agasalho, 01 par de tênis, 01 par de chinelos e 02 pares de meias.

Este investimento em uniformes teve um custo aproximado ao município de 100 mil reais, que beneficiará a nossa educação e a comunidade de São João do Itaperiú que visa o futuro das nossas crianças com qualidade e eficiência.