Prefeitura parabeniza Frigorífico São João pelo PRÊMIO EXPO SUPER

A Prefeitura de São joão do Itaperiú parabenizou no último dia 04/07, o Frigorífico São João, pelo PRÊMIO MÉRITO EXPOSUPER de MELHOR FORNECEDOR DE CARNE IN NATURA 2017 do norte Catarinense, adquirido no dia 21/06, na 30ª Feira da ACATS (Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados), que aconteceu em Joinville.

O Frigorífico São João é uma das marcas que tem orgulho em levar o nome da cidade de São João do Itaperiú para quase todo estado Catarinense.

Atualmente com 250 colaboradores, esta empresa é um exemplo de sucesso e merece o reconhecimento do Poder Público Municipal por este prêmio, também pelo excelente trabalho de qualidade, produção e crescimento na cidade.

O Prefeito Clézio juntamente com o Vice Jaíme, entregaram uma placa de homenagem ao proprietário Sr, Laércio Espindola e demais administradores do Frigorífico São João, como forma de reconhecimento de empresa exemplo para a cidade, que a 43 anos produz carnes de qualidade para todo o norte catarinense gerando empregos e fazendo o município crescer.