6ª Conferência Municipal da Cidade de São João do Itaperiú acontece dia 20/06

São João do Itaperiú se prepara para a realização da 6ª Conferência Municipal das Cidades, que acontecerá no dia 20 de junho de 2016, na Câmara Municipal de Vereadores.

O tema deste ano será “A Função Social da Cidade e da Propriedade” com o lema “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”. A Conferência Nacional acontece de 05 a 09 de junho de 2017, após a realização das conferências estaduais e municipais.

A realização da 6ª Conferência Nacional das Cidades, de acordo com a organização do projeto a nível federal, reforça o compromisso do governo brasileiro com a construção da Política de Desenvolvimento Urbano (fundiária, habitação, saneamento, transporte, acessibilidade e mobilidade) sendo pensada e gestada com participação social, conforme diretrizes do Estatuto da Cidade.

Veja na galeria a programação do evento.