Cerca de 100 pessoas participam do primeiro Sábado do Lazer do ano

Teve início no dia 21/05 a temporada 2016 do Projeto Sábado do Lazer, com a primeira edição sendo realizada no Centro de Integração Turística Euclides Raul Monteiro, no Centro.

Cerca de 100 pessoas, entre crianças e adultos, participaram do evento, que contou com parque inflável, medição de pressão arterial, pesagem e dicas sobre saúde. As crianças também ganharam pipoca e refrigerante.

O Sábado do Lazer é uma realização da Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú, através da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, com o apoio do SESI e SESC. O Projeto foi iniciado em 2014. Ainda serão feitas mais três edições: em Santo Antônio, no Porto do Itaperiú e em Santa Cruz. Confira as datas:

27/08 – Santo Antônio

10/09 – Porto do Itaperiú