Definidas chaves para os Jogos Escolares de Santa Catarina

No dia 08/04, o diretor de Esportes, Anderson Winter, participou do Congresso Técnico da Fase Microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) – 12 a 14 anos, realizado em Joinville, onde foram decididos assuntos relativos à competição.

Os alunos de São João do Itaperiú que competirão no JESC são participantes do PESJI – Programa Esportivo de São João do Itaperiú. Todos eles estudam na Escola de Educação Básica Professora Elvira Faria Passos. O município será representado por uma equipe na modalidade Futsal Masculino e uma equipe no Futsal Feminino.

De acordo com o treinador, professor Ricardo Milbratz, as equipes já possuem experiência por terem participado do JESC em anos anteriores.

Chaves definidas:

Naipe Masculino:

Chave A

Chave B

São João do Itaperiú

Barra Velha

Itapoá

Joinville

Araquari

São Francisco do Sul

Balneário Barra do Sul

A competição será no formato todos contra todos dentro das chaves, classificando-se os dois melhores de cada chave para o cruzamento olímpico.

Naipe Feminino:

Chave única

Barra Velha

São Francisco do Sul

Joinville

São João do Itaperiú

A competição será no formato todos contra todos, sendo que a equipe que somar o maior número de pontos será a campeã.