Festa em comemoração ao 24º aniversário de São João do Itaperiú reúne centenas de pessoas

Centenas de pessoas participaram na última terça (29/03) da Festa em comemoração ao 24º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de São João do Itaperiú, que aconteceu no Centro de Integração Turística Euclides Raul Monteiro, no Centro.

As festividades começaram ainda pela manhã, com Sessão Solene na Câmara de Vereadores. Em seguida, foi inaugurada a nova Unidade Básica de Saúde Central Enfermeira Maria Olga da Silva (veja mais aqui).

A festa teve sequência com a abertura da exposição “Pintando São João”, no Centreventos, que apresentou trabalhos criados pelas crianças da Rede Municipal de Ensino. O almoço festivo, seguindo a tradição, foi oferecido gratuitamente ao público.

As atrações continuaram durante a tarde, com tarde dançante e corte dos bolos em comemoração aos 24 anos de São João do Itaperiú. As crianças também puderam se divertir nos brinquedos durante todo o dia.

Confira algumas fotos da festa: