Circo Teatro Irmãos Urbanski se apresenta em São João do Itaperiú

Quem passa pelo Centro de São João do Itaperiú, próximo à Igreja Matriz São João Batista, já deve ter percebido a estrutura colorida do Circo Teatro Irmãos Urbanski, que chegou ao município este mês e permanecerá até o mês de abril.

Fundado em 1958, na região metropolitana de Porto Alegre por Euclides de Oliveira Jardim, o Circo Teatro Irmãos Urbanski tem a intenção de levar entretenimento, alegria e diversão às mais diversas e pequenas localidades. Após 40 anos de espetáculos, o fundador da companhia decidiu aposentar-se, contudo, os netos deram continuidade. Hoje, o Circo Teatro Irmãos Urbanski conta com 16 integrantes e uma estrutura que possibilita a realização das apresentações mesmo em dias chuvosos.

O Circo Teatro conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú, por meio da Gerência de Cultura e Organização de Eventos da Secretaria de Educação e Cultura. As apresentações acontecem nas noites de quinta-feira a domingo, com um espetáculo diferente e classificação livre. O horário de início é sempre às 20 horas.