Prefeitura realiza entrega dos materiais escolares para as crianças da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou nos dias 10 e 11/02 (terça e quarta-feira) a entrega dos materiais escolares para as crianças da Rede Municipal de Ensino.

Foi entregue para cada aluno e para cada professor um kit contendo mochila, penal, caderno, caderno de desenho, caixa de lápis de cor, cola, régua, canetas, lápis, apontador e borracha. No total, foram entregues 430 kits.

A entrega foi acompanhada pelo prefeito Rovâni Delmonego, pelo vice-prefeito Gilberto Azevedo, pela secretária Maria Aparecida Brunhago de Ávila e pelo gerente de Cultura Joél Rocha.