Cancha Fritz vence 8º Campeonato Municipal de Bocha – Taça Cresol

Foi realizada no último sábado (30/08) a grande final do 8º Campeonato Municipal de Bocha – Taça Cresol. Neste ano, sagrou-se campeã pela 1ª vez a Cancha Fritz, representando também a 1ª vez que uma equipe do Centro conquista o título.

As partidas finais foram realizadas na Cancha Deretti, em Santa Cruz. Estiveram presentes diversas autoridades municipais, entre elas o prefeito Rovâni Delmonego, vice-prefeito Gilberto Azevedo, secretário de Agricultura e Meio Ambiente Maurício Wilbert, secretário de Esportes, Turismo e Lazer Anderson Catafesta e vereadores. A torcida também acompanhou animada as disputas.

O 3º lugar foi disputado pela Cancha Deonísio e pela Cancha Deretti 2, tendo sido conquistado pela Cancha Deonísio, que venceu pelo placar de 2 a 0. Já a grande final teve uma disputa intensa entre a Cancha Fritz e a Cancha Deretti 1. Na melhor de três, a Cancha Fritz começou vencendo a 1ª partida, perdeu a 2ª para a Cancha Deretti e finalizou com a vitória na 3ª partida, decidindo o título a seu favor com o placar final de 2 a 1.

No total, foram disputadas 86 partidas, envolvendo 13 equipes, 126 atletas e 7 canchas. Todas as equipes participantes foram premiadas com 10 kg de carne para sua confraternização final, oferecidos pelo Frigorífico Demarchi.

O Campeonato teve uma duração de 4 meses e é uma realização da Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer. A Secretaria já programa para o dia 16/09 a reunião para a realização de uma nova competição: 1° Campeonato Municipal de Bocha/Casais.

Classificação Final

1° Lugar: Cancha Fritz