Secretaria de Educação entrega novos uniformes para a rede municipal de ensino

A Secretaria de Educação e Cultura de São João do Itaperiú realizou, na última semana, a entrega de novos uniformes escolares para os alunos, professores e funcionários da rede municipal de ensino. A entrega contou com a presença do prefeito Rovâni Delmonego e do vice-prefeito Gilberto Azevedo, juntamente com a secretária de Educação e Cultura Maria Aparecida Brunhago de Avila.

Neste ano, todos receberam um kit completo de uniforme, contendo um agasalho com jaqueta e calça, um short, uma camiseta, uma regata, um par de tênis, dois pares de meias e um par de chinelos havaianas. As jaquetas foram confeccionadas com uma faixa verde, amarela e branca, que representa as cores da bandeira do município.

De acordo com a secretária Maria Aparecida, "essa padronização dos uniformes é importante não só para identificar os estudantes da rede municipal, como também para a economia de roupas para os pais. É importante ressaltar essa adesão, já que todos os alunos da rede municipal usam os uniformes todos os dias. A qualidade da Educação depende cada vez mais da parceria entre escola e família".