Conselheiros municipais de Saúde participam de encontro da SDR Joinville

Na última quinta (22/05) foi realizado o primeiro Dia dos Conselhos Municipais de Saúde, no Teatro Juarez Machado, em Joinville. O encontro foi promovido pela Secretaria do Desenvolvimento Regional de Joinville, por meio do gerente regional de Saúde Henrique Deckmann.

O evento contou com palestra do promotor Dr. Afonso Ghizzo Neto, que falou sobre a importância dos Conselhos Municipais de Saúde no controle da corrupção. Além da palestra, os participantes puderam assistir apresentações da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

Participaram do evento a secretária municipal de Saúde Isa Hermann, o presidente do Conselho Municipal de Saúde José Jocelino Honório dos Santos, a conselheira e representante dos trabalhadores Juanita de Ávila Azevedo, a conselheira Maria Momm e seu esposo Pedro Momm, e o representante da APP da Escola Elvira Faria Passos Silvio Jarozinski e sua filha Larissa.