Prefeitura convida para audiência pública do Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

A Prefeitura Municipal de São João do Itaperiu realizará, no dia 19/02 (quarta), a Audiência Pública de apresentação, análise e sugestões ao Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos – PIGIRS, dos municípios associados à Amvali.

A discussão do PIGIRS acontece em conformidade com o disposto na Lei Federal nº 12.305/2010 e seu Decreto nº 7.404/2010, que instituem e regulamentam a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), respectivamente.

A audiência acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, tendo início às 19 horas e término às 22 horas.

Veja anexos o Edital de Convocação da Audiência Pública e Regulamento da Audiência.

Acesse aqui o link para download do Diagnóstico Situacional do Município de São João do Itaperiú elaborado pela Amvali.