Vice-prefeito prestigia posse de Joares Ponticelli como governador interino

O vice-prefeito Gilberto Azevedo esteve em Florianópolis no dia 08/11 (sexta) participando da solenidade de posse do deputado Joares Ponticelli (PP) como governador interino.

Joares é presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), e assume o cargo em virtude da viagem que será realizada neste período pelo governador Raimundo Colombo (PSD) à Rússia e pela ausência do vice Eduardo Pinho Moreira (PMDB), em período de férias. Ponticelli permanece no cargo até a próxima segunda, dia 17.

O evento lotou o Teatro Pedro Ivo, e contou com a presença das principais lideranças políticas do estado, representando os diversos partidos.

Gilberto destacou na solenidade a importância da união entre legislativo e executivo, visto ser fundamental o engajamento dos deputados estaduais junto ao governo do estado para apoio aos pleitos do município.