Prefeitura assina convênio com Secretaria de Estado da Agricultura para compra de caminhão caçamba

No dia 15/10 (terça), o prefeito Rovâni Delmonego participou de reunião da Secretaria do Desenvolvimento Regional (SDR) de Joinville, realizada em São Francisco do Sul. Na ocasião, foi assinado um convênio do município de São João do Itaperiú com a Secretaria de Estado da Agricultura, no valor de R$ 180 mil, destinado à compra de um novo caminhão caçamba.

O convênio foi liberado por meio do secretário de estado João Rodrigues. Após a reunião, o documento foi assinado pelo governador Raimundo Colombo e pelo prefeito Rovâni, na presença do prefeito de São Francisco do Sul Luiz Roberto de Oliveira (Zera) e da secretária do Desenvolvimento Regional Simone Schramm.