Autoridades municipais levam pleitos à Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esportes

No último dia 10/09 (terça) estiveram em Florianópolis, em visita à Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esportes, o prefeito Rovâni Delmonego, o vice-prefeito Gilberto Azevedo e o secretário municipal de Esportes Anderson Catafesta.

Em conversa com o secretário estadual Beto Martins, os representantes de São João do Itaperiú solicitaram o apoio financeiro do governo do estado para a construção de um portal turístico, orçado em R$ 300.000,00, e para a reforma e ampliação da Quadra Poliesportiva Sérgio Augusto da Silva, de Santo Antônio, orçada em R$ 200.000,00.

As autoridades municipais classificaram o encontro como positivo e agradeceram a recepção do secretário, confiantes no atendimento dos pleitos do município.