Grupo de Dança de São João do Itaperiú participa da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

As meninas do Grupo de Dança de São João do Itaperiú se apresentaram no dia 22/08 (quinta) na Tarde Cultural da APAE (Associação de Paes e Amigos dos Excepcionais), evento integrado na Semana da Inclusão que a instituição de Barra Velha promove.

A tarde cultural teve diversas apresentações, que se iniciaram com performances dos alunos da Apae e seguiram com as apresentações das crianças de Barra Velha. A professora Elisa Padilha, que leciona na Apae e também é responsável pelos ensaios do Grupo de Dança de São João do Itaperiú, acredita que a integração social foi o principal objetivo do evento, "possibilitando às meninas a chance de vivenciar o quanto a sociedade pode ajudar na formação das pessoas com deficiência".

O Grupo de Dança é uma atividade gratuita oferecida pela Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú. Está aberto a todas as meninas com idade entre 7 e 17 anos que estejam interessadas em participar.