Amvali convida para a 5ª edição dos Jogos de Integração

A 5ª edição dos Jogos de Integração da Amvali (Associação dos Municípios do Vale do Itapocu) acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro, no município de Schroeder. O objetivo, mais uma vez, é promover a integração dos servidores públicos municipais dos sete municípios que compõem a associação.

Os servidores de cada município interessados em participar dos jogos poderão se inscrever em uma modalidade individual e em uma modalidade coletiva cada um. Serão diversas modalidades em disputa, sendo elas: futsal masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, bolão misto, truco misto, dominó misto, canastra misto, bocha masculino e feminino e general. Dentre estas, as modalidades com participação coletiva serão futsal e voleibol.

Os locais de disputa dos jogos, no município de Schroeder, serão o Clube Vitória (modalidade bolão), Ginásio dos Imigrantes Schroeder I (modalidade voleibol) e Complexo Municipal Alfredo Pasold (demais modalidades).

As inscrições podem ser realizadas até a meia-noite do dia 05/09. Os interessados devem enviar e-mail para um dos endereços: id9680@jaraguadosul.com.br ou imprensa@amvali.org.br. O congresso técnico será realizado no dia 10/09, às 14h, na sede da Amvali.

Veja os detalhes para as inscrições:

Modalidades:

Futsal e voleibol (masculino e feminino):

• Uma equipe masculino por município (15 atletas inscritos, jogam 12 atletas);
  • Uma equipe feminina por município (15 atletas inscritas, jogam 12 atletas).

Bolão:

• Uma equipe por município, podendo ser misto (7 atletas inscritos, jogam 5 atletas).

Truco:

• Três duplas por município, podendo ser misto (3 atletas inscritos por dupla).

Dominó:

• Até duas duplas por município, podendo ser misto (3 atletas inscritos por dupla).

Canastra:

Bocha: masculino e feminino.

General (podendo ser misto):

• Duas equipes masculino por município (3 atletas inscritos em cada equipe);
  • Uma equipe feminino por município (3 atletas inscritas em cada equipe);
  • Três duplas por município (3 atletas inscritos por dupla).