Autoridades municipais participam da abertura do 3° Campeonato Municipal de Futsal

No dia 6 de julho (sábado) foi realizada a abertura do 3° Campeonato Municipal de Futsal Feminino / Sub-21 Masculino e Veteranos, na Quadra Poliesportiva Sérgio Augusto da Silva, em Santo Antônio.

O campeonato conta com a participação de 14 equipes, divididas em 03 categorias: Sub-21 Masculino, Feminino e Veterano, sendo a última a novidade deste ano.

Estiveram presentes diversas autoridades municipais, entre elas o prefeito Rovâni Delmonego, o vice-prefeito Gilberto Azevedo, secretários e vereadores.

O prefeito destacou em sua fala o incentivo da prática esportiva para a melhora da qualidade de vida. Gilberto, por sua vez, enfatizou a importância da quadra para o bairro Santo Antônio, localidade onde nasceu e se criou. E o secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Anderson Catafesta, comemorou a realização, com sucesso, de mais deste evento de abertura, evidenciando a capacidade de organização do município.