Secretaria da Saúde desenvolve ação educativa com adolescentes da Escola Elvira

A Secretaria Municipal de Saúde realizou no dia 09/05 (quinta), uma ação educativa com os alunos da 8ª série da Escola de Educação Básica Professora Elvira Faria Passos.

O tema da ação desenvolvida foi "Sexualidade e Respeito", e teve como objetivo previnir os jovens à respeito das doenças sexualmente transmissíveis (DST's) e outros problemas que possam afetar a saúde, além de procurar resgatar valores como o respeito entre colegas e professores.

Participaram da ação a Secretária Municipal da Saúde, Isa Hermann, e a Técnica de Enfermagem da Estratégia Saúde da Família, Juliana Formigari Pauli, que tiveram apoio do Diretor Fábio Siqueira, orientadores e professores da Escola.

Como destacou a Secretária Isa Hermann, "parcerias como esta são valiosas para que a nossa população conquiste ainda mais qualidade de vida". A Secretária afirmou ainda que outras atividades estão programadas com os adolescentes, e "escola e saúde vão continuar caminhando juntos".