Vice-Prefeito participa de jantar com o Governador Raimundo Colombo

O Vice-Prefeito Municipal de São João do Itaperiú, Gilberto Azevedo, participou de um jantar realizado na noite desta quinta (09/05) na Casa da Agronômica, residência oficial do Governador do Estado de Santa Catarina, no qual estavam presentes inúmeras autoridades, entre elas o próprio Governador Raimundo Colombo.

Gilberto aproveitou a oportunidade para agradecer ao Governador as parcerias que o estado têm feito com o município, e reivindicou para São João do Itaperiú recursos para diversas áreas essenciais. Segundo o Vice-prefeito, "precisamos neste momento de ajuda financeira, tendo em vista que a cada mês sofremos com a diminuição da arrecadação municipal e com o aumento das obrigações da Prefeitura".

O jantar na Casa da Agronômica foi oferecido pelo Governador Raimundo Colombo aos prefeitos do PP, partido de Gilberto. Cerca de 52 prefeitos e vice-prefeitos participaram do jantar, na qual estavam presentes também a bancada estadual e federal do partido (com informações do Blog Moacir Pereira).