Nova retroescavadeira: investimento de 230 mil com recursos próprios do município

A nova retroescavadeira, entregue pelo Prefeito Rovâni Delmonego à Secretaria de Obras e Serviços Municipais na Festa dos 21 anos de Emancipação Político-Administrativa de São João do Itaperiú (dia 30/03), foi um investimento próprio da Prefeitura Municipal.

O valor total investido na retroescavadeira, fabricada pela Case, é de R$ 230.000,00, dividido em uma entrada de R$ 90.000,00 e o restante parcelado.

Segundo o Prefeito, novas aquisições devem acontecer nos próximos meses, desta vez por meio de R$ 800.000,00 em recursos conseguidos junto ao Badesc, a Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina. Com estes recursos, foi planejada a aquisição de dois caminhões basculantes e um rolo compactador, também para servir a Secretaria de Obras e Serviços Municipais.