Prefeito e Secretário visitam Ministra Ideli Salvatti

O Prefeito de São João do Itaperiú, Rovâni Delmonego, e o Secretário de Administração e Planejamento, Alexandre de Oliveira, foram recebidos em Brasília pela Ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti.

Rovâni e Alexandre levaram às solicitações do Município para a Ministra, e pediram a ela o apoio para aprovação de projetos nas áreas de agricultura, saúde, obras, educação e esportes.

Ideli foi a Ministra responsável pela organização do Encontro Nacional de Prefeitas e Prefeitos, que aconteceu entre os dias 28 e 30/01, do qual participaram o Prefeito Rovâni e o Secretário Alexandre, além de um público geral de mais de 17 mil pessoas.

Além da visita à Ministra Ideli, Rovâni e Alexandre fizeram visitas a outros Deputados e Ministérios, em busca de recursos para São João do Itaperiú.