3º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

Começou no mês de agosto o tradicional campeonato de futebol de campo no municipio de São João do Itaperiu. Estamos na 3ª edição do campeonato, a cada edição que passa o campeonato aumenta o seu nivel técnico, esta bem disputado. Com a participção e 08 equipes o campeonato, tem uma duração de 04 meses;e é disputado nos campos de São João, Santa Cruz e Santo Antonio.O campeonato é disputado em turno e returno se classificando os 04 melhores, para o cruzamento olimpico. Nas duas edição anteriores tivemos a Farmacia F.C como a grande vencedora e se tornando Bi-Campeã Municipal, e este ano o titulo esta em aberto devido a grande igualdade dos clubes. Os ultimos times Campeões  2005-Farmacia F.C 2006-Farmacia F.C 2007- Todas as fotos dos Times Participantes.