CONCURSO DE LEITURA

No dia 05 julho, 23 alunos da 2ª série da E.R.catulino Onofre Rosa, da comunidade de Porto do Itaperiú, juntamente com Professora Vitorina Schiitz Maia, tiveram como o produto final de Projeto "Concurso de Leituras", uma visita à Biblioteca Pública Municipal Rita de Cássia Coelho Ramos, que teve como premiação, a entrega de um livro de literatura infantil contemplando todos os aluno, prêmio este que serve de incentivo e valorização e formação de futuros leitores.

Estavam presentes no evento o Prefeiro Sr. Valdir Correa, Vice Rovani Delmonego, a Secretaria Municipal da Educação Sra. Maria Ida Leduvino, Professora Helen Janaina Borinelli e técnicos da Secretaria.

"Fazer da leitura mais do que uma descoberta e revelação; um ato de amor".

"A leitura é uma ferramenta de suma importancia para todos aqueles que se preocupam em abrir novos caminhos".