DEINFRA em Parceria com a Prefeitura iniciam obra de limpeza nos acostamentos na SC415

Na manhã desta segunda-feira, 29/07, iniciaram as obras nas margens da Rodovia SC 415 que corta o município.

A parceria entre o DEINFRA e a Prefeitura pretende retirar os excessos de barro e vegetações nos pontos críticos da via, dando mais mobilidade e aumentando a largura dos acostamentos, melhorando assim os acessos e a visibilidade para quem o trafega.

Cerca de dois meses atrás, a Prefeitura já havia realizado um reparo com o patrolamento, empurrando para fora os excessos de barro dos acostamentos em vários pontos da via, porem em alguns lugares foi visto a necessidade de mais maquinários para a retirada dos materiais, foi ai que a atual Administração Municipal contatou o DEINFRA para esta parceria iniciada hoje.

O prazo para o termino da obra é de um mês. A prefeitura pede a compreensão da comunidade para quem passa pela rodovia nos períodos de obras.