Servidores de Obras, Agricultura e Tributação recebem capacitação sobre saúde no trabalho

Na manhã do dia 06/12, 14 servidores municipais do setor de tributação, das Secretaria de Obras e Agricultura, entre eles operadores de maquinas, motoristas e de serviços gerais, receberam uma capacitação sobre qualidade de vida no trabalho na sala de reuniões da Prefeitura.

Na capacitação, as profissionais do município, a Dentista Alessandra Delmonego, a técnica de Saúde Bucal, Joedina Moraes, a Psicóloga Michele Menon, a Fisioterapeuta Tatiane A. Camargo e a Nutricionista Alessandra Pires, explanaram sobre a qualidade de vida no trabalho, seja ela mental, saúde ocupacional, e alimentação saudável.

A capacitação também incluiu espaço para perguntas e discussões relacionados ao dia-a-dia do trabalho, com o objetivo de encontrar soluções cabíveis onde proporcione aos servidores do município uma qualidade de vida mais agradável em seus recintos de trabalho.