Santo Antônio FC vence 9º Campeonato Municipal de Futebol de Campo

O Santo Antônio FC foi o grande campeão do 9º Campeonato Municipal de Futebol de Campo/Taça Prefeito José Acácio Delmonego. A equipe venceu o time da Farmácia/SESC, que ficou em segundo lugar, seguido pelo Porto FC em 3º e pela SE Santa Cruz em 4º. A partida final foi apitada pelo árbitro da CBF José Acácio da Rocha.

Um dos destaques da final foi a entrega de uma placa homenageando o ex-prefeito José Acácio Delmonego, ao seu filho José Acácio Delmonego Junior. As crianças que participam de atividades esportivas da Secretaria de Esportes e fizeram ações de conscientização na Semana de Combate às Drogas também se apresentaram no evento.

Ao todo, seis times participaram da competição, que iniciou-se dia 20/10: Santa Luzia FC, São João EC, Porto FC, Farmácia/SESC, SE Santa Cruz e Santo Antônio EC, somando um total de 150 atletas. Foram realizadas 19 partidas, com 89 gols marcados, 8 cartões vermelhos e 63 amarelos.

Veja os resultados:

Final: Santo Antonio E.C. 3 X 1 Farmácia / SESC
3º lugar: Porto F.C. 1 (3 pênaltis) X 1 (0 pênaltis) S.E. Santa Cruz

Classificação

Campeão: Santo Antonio E.C.
2º lugar: Farmácia / SESC
3° lugar: Porto F.C.