Aberto Edital do Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva de vagas temporárias do Quadro Geral de Servidores

Atualização: Confira as publicações e avisos referentes ao Processo Seletivo em http://pmsji.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/39985/codConcurso/6862

_______

Foi publicado o Edital de Processo Seletivo 001/2016, destinado à formação de cadastro de reserva para vagas temporárias para o Quadro Geral dos Servidores do Município de São João do Itaperiú – SC.

O Processo Seletivo será executado sob a responsabilidade do Instituto O Barriga Verde-IOBV.

Para maiores informações sobre vagas, requisitos, remuneração e outros esclarecimentos, consulte o edital no site da Prefeitura Municipal, acessando o menu Transparência/Concursos Públicos/Concursos Abertos/Processo Seletivo.

O Edital do Processo Seletivo, os demais comunicados e avisos aos candidatos, a relação de inscritos, os gabaritos e provas, os julgamentos realizados, convocações e todos os demais atos do Processo Seletivo, serão publicados no site do Instituto O Barriga Verde-IOBV: www.iobv.org.br.